segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aposte no PONCHO nesse inverno *-*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e abençoado. O inverno já chegou e trouxe com ele uma peça que está fazendo sucesso... o PONCHOCom opções repaginadas e mais modernas, o clássico modelo retangular e com recorte apenas para a cabeça, vem acompanhado de versões abertas na frente e grande demais, que lembram um cobertor. A peça também é chamada de blanket coat, tipo casaco cobertor, em português. 

Misturar tecidos e texturas é um jeito fácil de atualizar o look com a peça que é dos anos 70. Invista nas calças de couro ou enceradas para dar um ar mais fashionista e moderno à produção.


Para manter o estilo hippie da produção, invista nos ponchos com materiais mais rústicos e artesanais. Aposte nos modelos feitos de camurça, tricôs e lã. Aproveite para combinar a peça com franjas, calças flare ou pantalona e chapéus.


Existem várias maneiras de usar essa peça que é super quentinha, mas, devemos ficar atentas, pois, os ponchos muito compridos podem achatar a silhueta. Se você não quer parecer mais baixinha, invista nas peças na altura da cintura ou invista em um sapato com salto ou de uma produção monocromática. E lembre-se: formas muita amplas e tecidos mais pesados, como a lã, dão a sensação de mais volume. Tente equilibrar os volumes e dê preferência para as peças mais sequinhas na parte de baixo, como a calça skinny.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da postagem e se acham que essa moda ai pegar, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Oi flor , adoro poncho , acho muito lindo , mas ainda não tenho nenhum !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh *-*
      Eu também acho super lindo e infelizmente não tenho nenhum também :( MASSSS, quem sabe não acho algum para comprar *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir