segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RESENHA: Renew Clean - Gel de Limpeza Facial (AVON)

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante ♥  A postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de um Gel de Limpeza Facial da Avon.... o famoso Renew Clean. Então, se quer saber um pouco mais sobre esse produto e o que achei dele, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 

Ter uma pele jovem e saudável exige que você tenha cuidados específicos, por isso a Avon lançou a linha Renew Clean, para que seja possível ter cuidados de limpeza facial com as propriedades anti idade (o produto é indicado para homens e mulheres a partir dos 20 anos). A linha é composta por 4 produtos, mas eu comprei para testar apenas o gel de limpeza facial. Segundo a marca: O Renew Clean Gel de Limpeza Facial, remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos com cosméticos faciais da linha Renew.  


A embalagem é em formato de bisnaga, o que facilita a aplicação e faz com que não ocorra o desperdício. Contém 150 g, ou seja, vem bastante produto (risos). Um ponto que achei bem interessante, é que ele é recomendado para todos os tipos de pele, além de ser dermatologicamente testado (isso é ótimo ♥)


O produto é um gel transparente que possui um cheiro consideravelmente forte, porém, não é algo que incomoda. Ele é o tipo de produto que com apenas uma gota você já percebe que ele limpa bem as impurezas da pele. Quando apliquei pouca quantidade do produto, percebi que ele não faz tanta espuma, porém, se você aplicar um quantidade maior e massagear bem, ele vai fazer mais espuma. 

Esse Gel de Limpeza Facial foi formulado para eliminar as impurezas da pele, a oleosidade e a maquiagem da pele. Eu realmente senti que ele limpou a minha pele e deixou ela mais "sequinha", porém, não é algo tão incrível e único, ou seja, é algo normal. É importante ressaltar que ele não provoca o ressecamento na pele, como muitos outros sabonetes acabam provocando. Você pode adquirir esse gel com alguma revendedora da Avon ou através do site. Bom, eu acho que esse é o tipo de produto que vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO: R$25,99 (mas sempre está na promoção por R$17,99)

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês ♥
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Olá Gabi, você já conhece o Weweh?
    O Weweh é a plataforma perfeita para o seu blog, onde você pode colocar textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos. O diferencial do site é que você escreve diretamente para o seu público alvo através dos Espaços. São 12 espaços exclusivos do site.
    Para o seu blog, temos o espaço Mulheres, onde todo conteúdo criado por você será encontrado por qualquer usuário que frequente esse espaço. Uma forma muito mais fácil para seu perfil e conteúdo serem encontrados.
    Além do design incrível e da facilidade para usar o site, você também pode escolher a cor e a foto que quiser para o seu perfil, deixando ele com a sua cara. O Weweh é um portal feito por todos.
    Você é nossa convidada para conhecer a plataforma.
    Agradecemos sua atenção.
    Equipe Weweh

    www.weweh.com

    ResponderExcluir