sábado, 11 de maio de 2013

Resenha: Avon Clearskin (Blackhead eliminating)-Máscara facial removedora de cravos *--*

Olá meus amores, que saudades que eu estava daqui =/ Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim *--* Bom hoje venho trazer uma mega noticia para vocês, minhas provas do primeiro bimestre ACABARAM, finalmente, o ruim só é que jaja volta tudo de novo :'( USHAUSHASAUHSUAHS' FERIAS VOLTA LOGO POR FAVOR ? *--* SUAHUHSHSUAHSHAUHS' e também venho trazer uma resenha de um produto da avon da linha clearskin *--* Eu estava doida para testar alguns produtinhos dessa linha, acho que o único que eu havia testado foi a base, mais não gostei muito não, me deixou com a pele super oleosa, MAS, o assunto não é dela não é mesmo ? SUAHSUAHUAHUSHAUS' Vamos começar a resenha então :

Resenha: Avon Clearskin (Blackhead eliminating)-Máscara facial removedora de cravos *--*





Essa máscara da Avon, é uma máscara que deve ser aplicada somente na região T do rosto, que seria TESTA, NARIZ&QUEIXO, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. A primeira vez que usei ela, não havia entendido muito bem como ela funcionava, mais depois peguei o jeito e entendi *--* Assim que aplicada, você deve deixar secar(você vai sentir a hora que estiver bem sequinha) e em seguida retira-lá cuidadosamente.Então enxague o rosto e pronto *--* Ela deve ser usado 1 a 2 vezes por semana.
Agora o que eu achei ? Bom, vou ser sincera meninas, achei que ela deixa uma sensação super gostosa, de pele limpa e bem cuidada, não achei que ela super remove os cravos. Resumidamente, eu gostei mais pelo fato de ela deixar a pele com uma sensação gostosa *--*

Espero que tenham gostado dessa resenha super simples, sem muitos rodeios, USHAUSAHSUHSUSHAUSAHS' E qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários que responderei com muito prazer *--*

Fiquem com Deus sempre, e um super beijo ;*

Me sigam meus amores *--*

8 comentários:

  1. Amei o post meu anjo s2
    super beijossss


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii lindaa, fico feliz que tenha gostado *--*
      beijinhos s2'

      Excluir
  2. mas o resultado e bom baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha achado isso *--*
      na minha pele foi como eu disse, eu gostei mais da sensação que ele deixa *--*

      um super beijo,e fica com deus ;*

      Excluir
  3. não existe nenhum produto cosmético e caseiro que remova cravos, espinhas,olheiras. enfim...
    eu uso aquele creminho esfoliante da linha clearskin e recomendo.... limpa a pele profundamente e deixa com aquele frescor.
    me add no face meninas : fb.com/george.martins.9847

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar *-*
      Obrigada pela indicação *-*
      Beijos lindona

      Excluir