terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Algumas dicas para deixar os seus pés lisinhos (Revista Capricho)*--*

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a semana de vocês, como está? Espero que ótima e super abençoada *--*Antes de eu ir fazer a última prova para começar as aulas práticas de carro e moto, resolvi atualizar o blog mais cedo *--* Hoje terça feira, ficou o dia para eu postar dicas para vocês e venho dar algumas dicas para vocês deixarem os seus pés lisinhos, parecendo bumbum de neném (alguém já ouviu essa ? SUAHSUHSAHSUAHHAS’). Bora lá conferir?

Algumas dicas para deixar os seus pés lisinhos (Revista Capricho) *--*



Hidrate: Ao menos uma vez por dia, passe um creme próprio para os pés ou hidratantes potentes, que contenham ureia ou ácido lático. Aproveite especialmente o momento pós-banho, momento em que a pele absorve melhor os hidratantes”.

Exfolie a pele uma vez por semana: Cremes esfoliantes ou lixa retira aquela camada feia de células já mortas (não se preocupe: lixar o pé uma vez por semana não engrossa a pele).

Vá ao podologista: Em casos mais dramáticos, esse especialista em pés pode dar um trato mais potente. Além de tratar unhas encravadas, o podologista tem aparelhos específicos para lixar calos nos dedos e na sola dos pés. Ele ainda trata as cutículas, hidratando-as e pode te ajudar a identificar problemas nessa parte do corpo.

Evite sapatos muito apertados: Eles apertam os dedos e o calcanhar e esse atrito favorece a formação de calos.

Fuja do chuveiro quente: A água quente resseca a pele.

Faça pedicure a cada 15 dias: Em casa ou no salão, o que não dá é pra ficar com as cutículas feias e esmalte descascando. Se não gostar de alicate, invista em cremes específicos para a cutícula, que evitam que ela fique muito ressecada.

Com essas dicas todas ficaram com os pés lisinhos, lisinhos, lisinhos não é mesmo? USHAUSAHSHAUAHS’ Espero que vocês tenham gostado e espero ter ajudado.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Ótima dica!
    Dê um like na minha fan page http://mineiramoda.blogspot.com.br/2014/02/fan-page-do-blog.html

    ResponderExcluir