quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VÍDEO: Meus Sapatos Favoritos *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, antes de começar a falar sobre a postagem de hoje, vou contar para vocês uma novidade. Eu consegui um estágio *--* A partir de segunda eu começo, e se eu realmente gostar vou continuar *--* E com isso a situação aqui no blog ficará mais complicada =/ Mas aos poucos vou me virando e tudo vai se encaixando *--* Agora vamos ao assunto de hoje. Venho trazer aqui no blog, o vídeo que liberei essa semana. É um vídeo onde eu mostro os meus sapatos favoritos(do momento). Se não me engano, vocês já devem ter visto todos, mas resolvi gravar esse vídeo para mostrar que estou usando eles demais *--* Vamos lá conferir então?

VÍDEO: Meus Sapatos Favoritos *--*



Espero que vocês tenham gostado do vídeo *--* Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.E se quiserem deixar comentários com idéias de vídeos eu vou adorar *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Adorei linda, amei muito o seu Slippers muito fofo <3 e a sapatilha é linda, seu namorado acertou em cheio viu kkkk adorei <3

    ResponderExcluir