segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cílios longos, curvados ou volumosos? Cada máscara tem um efeito diferente *--*

Olá amadas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Segunda feira já chegou e as férias acabou, e agora vamos voltar a faculdade, SAHSAUHSAUSHSUAHS' Hoje venho falar aqui no blog sobre o aplicador certo para deixar os cílios longos, curvados ou volumosos. Vamos lá conferir então?

Cílios longos, curvados ou volumosos? Cada máscara tem um 

efeito diferente *--*



1- PARA DAR VOLUME:  Para vocês conseguirem o efeito de cílios volumosos, escolham o aplicador que é bem gordinho. E é claro antes de aplicar, lembre-se sempre de tirar o excesso que fica para não ficar feio.

2- PARA CURVAR: Aposte nos aplicadores que parecem a letra C, ou melhor, aplicadores arqueados. Na hora de passar, peguem os pelinhos desde a raiz e pronto, terão uma curvatura máxima e um olhar aberto.

3- PARA ALONGAR: Para conseguir esse efeito, comprem sempre os aplicadores que são compridos e fininhos. Passe quantas camadas você achar necessário. E pronto estará com cílios super alongados e lindos.

4- PARA DAR ACABAMENTO:  Nessa hora, aposte nos aplicadores minis ou em formato de ouriço. Assim você garante um acabamento de expert nos cantinhos e nos cílios inferiores.


 Eu adoro máscaras que dão o efeito de cílios mais volumosos, e vocês lindonas ? Me digam aqui nos comentários qual vocês preferem *--*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário