sexta-feira, 17 de abril de 2015

4 situações em que o cotonete é um grande aliado da beleza

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu irei falar, de um grande aliado nosso... O COTONETE. Ele super ajuda na higiene pessoal, mas também tem outros usos que salvam a nossa vida. E é isso que eu irei mostrar hoje... Agoraaaaaa, chega de papo e vamos lá conferir.

4 situações em que o cotonete é um grande aliado da beleza



1. Acertar a maquiagem dos olhos: Aproveite o tamanho da haste de algodão e use-a com um pouco de demaquilante para corrigir aquele traço de delineador que não está saindo como você gostariaSequinha, sem produto nenhum, ela é ótima para retirar o excesso de sombra que acaba caindo na região das olheiras.
 
2. Cobrir falhas das sobrancelhas: Aplique uma sombra marrom (semelhante ao tom dos seus pelos) e, em seguida, dê uma leve esfumada na cor com o cotonete. Fica com um ar natural e lindo.

3. Iluminar a make: A haste flexível é perfeita para espalhar sombra iluminadora no canto interno dos olhos. Mas vá com calma para não pesar. Aplique com batidinhas.

4. Aplicar cílios postiços: Colar os cílios postiços nem sempre é uma tarefa fácil. Bom, paciência é o primeiro passo, mas um cotonete à mão também ajuda. Utilize-o para espalhar a cola sobre os cílios. Assim fica mais fácil fazer uma camada uniforme e não deixar excessos.

Bom meus amores, existem outras situações em que o cotonete é um grande aliado da beleza, mas, eu espero que vocês tenham gostado dessas que citei para vocês. 
Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da postagem e se já utilizaram o cotonete para alguma situação que envolva beleza, vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. adorei o post , ótimas as dicas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza *--*
      Fico feliz em saber que tenha adorado a postagem, muito obrigada pelo carinho. Ahhh e obrigada pela visita <3
      Um super beijo

      Excluir
  2. Adorei as dicas, muito úteis!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda *-*
      É muito bom saber que tenha adorado as dicas e que tenha achado elas super úteis. Obrigada pela sua visita.
      Super beijoooooooooooo :*

      Excluir