quarta-feira, 29 de abril de 2015

5 dicas fáceis para decorar sua casa sem gastar muito *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será um pouco diferente, do que vocês costumam ver aqui no blog. Na realidade quem preparou essa postagem, com muito carinho e capricho, foi a blogueira Bia Gonzalez, do blog Decorafino (http://decorafino.com.br/). Hoje o assunto é sobre decoração, como vocês já devem ter visto no título, hahahahaha. Ela preparou 5 dicas fáceis e rápidas, para vocês decorarem suas casas, sem gastar muito. Ficaram curiosas em saber quais são as dicas? Entãooooooo, bora conferir a postagem de hoje *--*

5 dicas fáceis para decorar sua casa sem gastar muito *--* 
Decorar sua casa pode ser uma tarefa mais cara do que a gente gostaria, não é? Criar um ambiente agradável e com a sua cara pode ser trabalhoso mas é muito bom ter um espaço harmonizado. Por isso reunimos uma série de dicas essências, para te ajudar a decorar sua casa sem gastar muito dinheiro. Veja só:

Papéis de parede estão fora do orçamento? Seja criativa.
Você pode usar itens do dia-a-dia para criar efeitos atraentes nas paredes, por exemplo, pratos decorativos. Também é possível usar adesivos de parede, eles são práticos e fáceis de aplicar, além de serem econômicos e o resultado fica lindo. Um mural com suas fotos do instagram pode tornar uma parede inteira em um espaço interessante. Experimente.




Planeje para economizar dinheiro com as ferramentas adequadas.
Está procurando uma geladeira ou uma mesa nova? Quando for escolher móveis grandes, sempre leve consigo uma fita métrica e meça os locais onde o móvel vai ficar. Isso é o ideal para descobrir se uma peça é realmente perfeita para sua casa – e evitar compras por impulso. Aprendi uma coisa fazendo decoração simples para casamento: planejar é a chave para você poupar dinheiro e dor de cabeça a longo prazo.

Use suas fotos de família como peças de arte.
Você pode criar uma caixa de sombra feita em casa, para decorar qualquer ambiente. O efeito fica especialmente interessante na cozinha. Caixas de sombras são porta retratos com profundidade e muito simples de fazer. Escolha fotos com cores fortes aplicadas em uma parede contrastante ou temas que tenha a ver com o ambiente – como uma foto antiga de um ente querido ainda criança se lambuzando com comida. Blogs de casamento tem vários modelos de aplicar fotos na decoração. Esse é um método econômico e intimista de criar peça decorativas.


Espelhos são elementos poderosos.
Os espelhos foram reinventados nos últimos anos no mundo do design – e estão se tornando grandes aliados na decoração de interiores. Você pode combinar espelhos pequenos para criar mosaicos interessantes – ou usar um modelo grande sem moldura para gerar um aspecto moderno ao ambiente. Espelhos tendem a gerar uma ilusão de espaço, então cômodos pequenos (como banheiros e cozinhas) ficam ótimos com esse tipo de arranjo.


Dê uma nova cara para armários de cozinhas e banheiros.
Trocar armários pode custar muito dinheiro. Para conseguir o mesmo efeito, investindo metade do dinheiro (ou mais) pense em mudar o visual. Redecorar armários pode ser mais simples do que você pensa. Eu tenho um método simples que aplico já pensando em redecorar no futuro. Me inspiro em catálogos de lojas americanas, depois compro móveis para cozinha similares em sites brasileiros – especialmente se tiver promoção. A opção inicial é usar tinta ou verniz dependendo do tipo da peça. Você também pode renovar as portas para mudar o visual e renovar sua cozinha ou seu banheiro. Essa é uma das melhores formas de economizar.

AUTORA DA POSTAGEM DE HOJE: Bia Gonzalez - Blog Decorafino

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Eu queria agradecer a Bia, por ter entrado em contato comigo e ter preparado essa postagem com todo o carinho e capricho, para ser liberada aqui no blog. Muito obrigada pelo carinho, sua linda <3 Agoraaa, eu gostaria que vocês deixassem aqui nos comentários, o que vocês acharam das dicas de decoração e se já utilizaram alguma delas, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



10 comentários:

  1. Agora que eu moro sozinha é muito bom ver dicas assim, sempre da um help importante! hehe super beijos ♥

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne
      Realmente, quando vamos morar sozinha, dicas sobre decoração super ajuda. Ainda mais quando são dicas que não é necessário gastar muito, não é mesmo? hahahahaha :)
      Um super beijo lindaaaa

      Excluir
  2. sempre da para fazer decoração sem gastar muito,ale disso deixa as coisas do nosso jeito.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda
      Sim, isso é verdade. Fora que deixa tudo do nosso jeitinho *-*
      Beijos linda

      Excluir
  3. Ameeei essas decorações eu vou mudar mês que vem e estou louca para decorar minha casa *--*beijos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid *-*
      Muito obrigada linda, eu fico feliz em saber que tenha amado *-*
      Sério? Ai que delicia. Imagino que deve estar louca para começar a arrumar tudo do seu jeitinho, não é mesmo? hahaha *-*
      Um super beijo linda

      Excluir
  4. Amei seu post linda..... Muito inspirador.....
    Sempre é bom dar aquela repaginada na casa né.....
    Claro que gastando pouco podemos arrasar *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenni *-*
      Muito obrigada, fico feliz em saber que tenha amado e que tenha achado muito inspirador. Realmente, sempre é bom dar aquela repaginada, ainda mais gastando pouco, aí fica melhor ainda *-*
      Beijos lindona

      Excluir
  5. Que liindo o segundo papel de parede super lindo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru *-*
      Super lindo né? Deu vontade de ter um, hahaha *o*
      Gostaria de agradecer o seu carinho com o blog, muito obrigada linda, de coração <3
      Um super beijoooooo

      Excluir