terça-feira, 14 de abril de 2015

RESENHA: Cuide-se Bem Loção Hidratante - Frutas vermelhas e avelã (O Boticário) *--*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e abençoado. Hoje é dia de... RESENHA AQUI NO BLOG. Na realidade eu não posto toda terça-feira resenhas aqui no blog, mas, como eu estou tentando postar um dia sim e no outro não, eu resolvi postar hoje a resenha de um produtinho que estou amando. Entãooo, chega de papo e vamos lá conferir a resenha de hoje *--*

RESENHA: Cuide-se Bem Loção Hidratante - Frutas vermelhas e avelã (O Boticário) *--*




Ele é um hidratante com textura cremosa e de fácil aplicação. Possui uma absorção rápida, ou seja, perfeito para quem não quer perder tempo. Ele não possui um cheiro forte, no caso o cheiro dele é bem suave e agradável. A cor dele na foto parece ser branco, mas na realidade, é um rosa bem clarinho. Eu achei a consistência do produto bem cremosa, mas ao mesmo tempo, bem "molhadinha", onde dá a sensação de frescor. A embalagem é de 400ml e rende bastante, coisa que todo mundo ama, não é mesmo? É como eu sempre digo, vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.


PREÇO DO PRODUTO: Na realidade, eu ganhei esse hidratante da minha mãe, mas, eu pesquisei o preço na internet e achei por... R$ 34,99.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários, se vocês já utilizaram esse hidratante ou outro da mesma linha, vou adorar saber.
Um super beijo e fiquem com Deus sempre :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. já usei esse produto e eu simplesmente achei muito bom, a consistência dele é ótima mesmo.
    beijos beijos
    amei o post.
    taiinara-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaaaa, já usei e amei *.* !

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir