terça-feira, 28 de julho de 2015

Dicas para quem usa óculos e não quer errar na hora da maquiagem *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. A postagem de hoje é para as mulheres que usam óculos de grau e não querem errar na hora de se maquiar, afinal, sempre surge aquela dúvida... será que dá para usar óculos de grau e usar maquiagem? A resposta é sim... basta você seguir algumas dicas simples, mas super importantes.

Na hora de escolher a sua armação, o bacana é você ir com a maquiagem do dia a dia, ou seja, a maquiagem que você sempre usa, para conseguir avaliar o efeito que irá dar. Outro detalhe bastante importante, são as sobrancelhas. As sobrancelhas nunca devem ficar escondidas, pois, são muito importantes para a expressão do rosto. Tanto óculos de grau como óculos de sol, as lentes sempre devem ficar abaixo delas.


Na hora de se maquiar, tome muito cuidado na hora de aplicar a máscara de cílios. Aplique apenas uma camada, para que não fique muito exagerado e não encostem nas lentes do seu óculos. Como os óculos ficam apoiados no nariz, essa região acaba ficando mais oleosa, por isso aposte em base e corretivo líquidos pouco gorduroso. 

Para quem usa armações mais despojadas e coloridas, opte por maquiagens de cores discretas. Aposte em cores de sombras neutras e um delineado fininho. Para as peles morenas, o indicado é utilizar o delineador de tom preto, mas para as peles claras, o indicado é utilizar o delineador de tom marrom. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, das dicas simples mas super importantes que mostrei para vocês e me digam nos comentários o que vocês acharam e se já usavam essas dicas, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei as dicas, uso óculos e realmente tem horas que evidenciar uma make sem estragar é duro --'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque *-*
      Fico feliz em saber que tenha adorado as dicas. Eu não uso óculos de grau, mas imagino como as vezes deve ser complicado na hora de se maquiar, mas eu espero que essas dicas, ajudem na hora de arrasar *-*
      Beijos lindona

      Excluir