terça-feira, 22 de setembro de 2015

3 jeitos de modernizar o look usando uma bandana

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Eu aproveitei para preparar algumas postagens para o blog e ir liberando quando me sobrasse tempo e também aproveitei para fazer algumas coisas da faculdade e estudar, pois, de semana está bem complicado disso acontecer.Antes de falar da postagem de hoje, eu gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, mas está bem complicado, ainda mais agora que estou em época de prova e muitos trabalhos na faculdade. Mais daqui a pouco dá uma acalmada e então volto a postar com mais frequência. E hoje eu irei falar de um acessório que promete voltar a ser tendência nas próximas estações, fazendo bombar qualquer produção em minutos... a BANDANA. Então, bora conferir os 3 jeitos de modernizar o seu look, usando apenas esse acessório *-*

1º - Gravatinha 

O jeito gravatinha é bem simples mas que deixa o look bem atual e divertido. É só colocar a bandana no pescoço, dar um nozinho e colocar as pontinhas um pouco de lado, ou seja, bem fácil de se fazer para usar, não é mesmo? Essa maneira de se usar a bandana, garante o toque bem feminino e descolado para o seu look.

2º Gola Fake

O jeito gola fake é bem moderno, pois, a bandana é utilizada com as mesmas cores da roupa, ou seja, é um truque combinandinho. Esse jeito de usar a bandana é legal e fofo de apostar. O acessório além de funcionar como uma gola fake, deixa a produção mais elaborada e fashionista.  

3º No Coque

Usar a bandana nos coques rosquinhas, é uma ideia ótima para deixar o visual "certinho", ou seja, com os fios no lugar, mais jovem e atual. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que acharam e qual dos jeitos que vocês já utilizam ou mais gostaram para modernizar o look, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. eu adoro bandana e acho que em coque fica um amor rs *-*
    beijos flor

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara *-*
      Realmente, a bandana utilizada como um acessório para o coque, fica um arraso, um amor *-*
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Esse do coque e sempre uma gracinha :D
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda *-*
      Sim, concordo com você. A bandana no coque sempre fica uma gracinha *-*
      Um super beijo

      Excluir
  3. Adorei a ideia da gravatinha! Com certeza vou aderir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maly *-*
      Essa ideia fica perfeito para se usar no lugar de colares. Fica lindo para complementar algum look básico *-*
      Um super beijoo

      Excluir