terça-feira, 24 de janeiro de 2017

4 tipos de salto para quem não sabe andar de sapato alto ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥  Bom, a postagem de hoje será mostrando 4 tipos de salto, para quem não sabe andar de sapato alto, porém, não quer deixar de usar. Para muitos pode até parecer fácil, mas às vezes é bem desconfortável, e não adianta querer colocar aquele saltão para criar um look poderoso se não estiver se sentindo confiante, porém, você também não precisa deixar de usar...Então, se você tem dificuldade em andar de salto e quer saber quais são os modelos para você não ter que deixar de usar, bora conferir a postagem ♥  

1. Anabela

O salto anabela, diferente do salto fino, acompanha a base do sapato, ou seja, começa alto no calcanhar e vai diminuindo até a região dos dedos. É um dos modelos mais confortáveis e dá para usar com tudo (saia, short, vestido, etc.) e é uma super aposta para looks do dia a dia. 

2. Flatform

O salto flatform é como se fosse uma rasteira com várias camadas a mais no solado. É mais ou menos isso que acontece com essas plataformas, que deixam os dedos e calcanhar na mesma proporção e acabam sendo mais pesadas. 

3. Salto Quadrado ou Salto Bloco

O salto quadro ou salto bloco, é aquele modelinho mais grosso, que te dá mais estabilidade na hora de colocar o calcanhar no chão ao caminhar. É bastante comum em todos os tipos de sapatos e por isso, combina com qualquer estilo, ou seja, vai bem em várias ocasiões. 

4. Meia Pata

O salto meia pata pode ser tanto no modelo bem alto, como também no modelo moderado, ou seja, isso vai do seu gosto e da sua confiança na hora de usar. Este tipo de calçado possui uma plataforma na parte da frente, que serve para ajudar a dar o equilíbrio.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês possuem facilidade para usar salto ou dificuldade, e qual modelo de salto vocês mais usam, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/4-tipos-de-salto-que-facilitam-a-vida-de-quem-nao-sabe-andar-com-sapato-alto/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas no Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥



5 comentários:

  1. Ótimas dicas! Mesmo assim, como sou muito azarada ainda me sinto mais confiante com o salto quadrado ou a flat form. A Flat form por ser mais reta e o quadrado por me deixar sentir melhor o chão. Nas ruas muito cheias de pedras ou buracos, os outros modelos algumas vezes acabam sendo perigosos. Se bem que você não paga o mico de andar feio, mais anda pode pagar mico se cair rs.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla ♥
      Muito obrigada e eu fico feliz em saber que tenha gostado das dicas. Você tem razão... é meio complicado andar com um salto fino em ruas com buracos por exemplo, hahaha... Um super beijo lindona ♥

      Excluir
  2. Meia pata é meu amor da vida!!
    Hahah arrasou no post.
    Um super beijão

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda ♥
      Eu amo o modelo meia pata com o salto grosso... me deixa mais confiante ♥
      Obrigada pelo carinho e um super beijo ♥

      Excluir
  3. Olá linda ♥
    Fico feliz que tenha adorado as dicas ♥
    Um super beijo

    ResponderExcluir