terça-feira, 5 de junho de 2012

3 Makes *--* ( duas para noite&uma para o dia )

Oláaaa meus amores *--* tudo bem com voces ? Simsim, eu estou (: Fico feliz que a cada dia, aos poucos o meu, o nosso espaço esteja sendo mais e mais visitado por muitas pessoas (: Bom mais, hoje vim comunicar a voces, que a unha da semana passada vai ser postada sim, so preciso baixar da camera, USAHUHHSUHAUHS' preguiça me impede as vezes (: Mais antes dela, vou postar TRES MAKES *--* Simsim, nesse post serao 3 makes ( duas para noite&uma para o dia ).Vamos laáa :

Make para o Dia :

Make's para a Noite :




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas, essas são as makes *--* EU AMEI a primeira, (make para o dia) *--*
Comentários irei ler e responder com muito carinho viu *--*
BEIJINHOS ;* atee mais s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário