segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unha da semana passada + Unha dessa semana *-*

Oláa meninas, tudo bem com voces ? Eu estou (: Um poucao sumida mais bem (: USHAUHSAUSHUAHSUAHS' Bom como eu havia dito para voces eu recebi da beauty color mais 4 esmaltes para resenha meninas, LINDOS LINDOS LINDOS *o* Mais ainda nao usei nenhum ;x mais assim que passar logicamente manterei voces atualizadas (: E claro que nao me esqueci que antes de postar eles nas minhas unhas, mostrarei eles e falarei deles em um post separado (: Mais nao será nesse meninas, o de hoje é UNHA DA SEMANA PASSADA+UNHA DESSA SEMANA (: Só espero que me desculpem a demora :x Vamos láa:

Unha da semana passada : 


Esmaltes: COLORAMA(rosa pink)(unhas decoradas)
RISQUÉ niasi(star)(Isabeli Fontana)


Unha dessa semana:



Esmalte: ANA HICKMANN (perolado)(veludo)

Bom meninas, essas sao as cores que eu usei *--* Eu amei mesmo a que to agora, que é da ANA HICKMANN, muito lindo fica na mao *--* Espero que tenham gostado *--* Comentários eu responderei como sempre digo (:
PS: Haaa, antes que me esqueça, eu achei um loja aqui na minha cidade de sapatos BARATOS e LINDOS *o* comprei um domingo 12/06/12, postarei a foto depois, tudo certinho para voces verem (: Mais ele so vira no post de comprinhas ;x USHAUSAHUSHAUHSUAHS'

Agora deixa eu ir porque necessito nanar (: USHAUSHAHSUHAS'
BEIJINHOS MEUS AMORES ;* E FELIZ DIA DOS NAMORADOS *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário