terça-feira, 26 de junho de 2012

Unha da semana *-* Beauty Color LOVELY *-*

Meninasssssssssss *-* Tudo bem ? Eu estou *--* Bom hoje vou falar sobre um dos esmaltes que ganhei da minha parceira aqui do blog, a BEAUTY COLOR *o* 
O esmalte da semana é o LOVELY (Cintilante), vou falar para vocês os pontos positivos e os negativos, como sempre faço (:

Ponto positivo: Super fácil de se passar, pois ele não é grosso.Apesar dele ser claro meninas, é uma cor maravilhosa, ainda mais para as mulheres que gostam de uma coisa mais delicada.

Ponto negativo : Assim meninas, eu particularmente tenho um pouco de dificuldade com esmaltes cintilantes, pois ficam algumas marquinhas de riscos, não sei se é só comigo.E também essa cor em mim ficou um pouco apagada,pois sou branquinha, foi o que eu achei, mais as meninas do meu serviço amaram *--*

Agora vou mostrar para vocês o resultado :


Esmalte :

Beauty Color : Lovely (Cintilante)

Bom meninas essa é a unha da semana (: Como havia prometido vou falar sobre as quatro cores que recebi *--* Agora so faltam tres :( USHUAHSAHSUAHUAH'
Comentários como sempre responderei com o maior carinho -*
Beijinhos ;* ate mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário