sábado, 30 de junho de 2012

Duas makes + Bocão Vermelho *-*

Oi Oi meninas *--* Tudo bem com vocês ? Comigo está (: Bom, cheguei agora pouco em casa, pois tive que dar uma saidinha com a minha família, em plena sexta feira ;x SUAHSUHSUAHS' mais ta valendo, amo eles (: E resolvi dar uma passadinha por aqui e deixa-las com um post bem quentinho (: SUAHSUHSHUAHS' De duas makes+Guia passo a passo de BOCÃO VERMELHO (: Para vocês não errarem mais meninas (: Vamos laá :

Make para o Dia :
Bem simples meninas (:

Make para a Noite:


Amei essa meninas *o*

Guia passo a passo: Bocão vermelho
Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas é isso (: Espero ter ajudado vocês, principalmente na hora de passar um belo de um batom vermelho, o que muitas tem medo não é ? (:
Fiquem com Deus, Beijinhos e ate mais s2'

2 comentários: