quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coleção Pin.Up Beauty Color *--*

Oláa meus docinhos *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou (: Um pouco tensa mais bem ;x Tensa pois a minhas provas estão chegando ;x torçam por mim yn' Mais o assunto de hoje não é nada disso, o assunto de hoje é a NOVA COLEÇÃO DA BEAUTY COLOR : Pin.up *o* Simsim meninas, um MAIS LINDO QUE O OUTRO.A coleção Pin.up traz oito novas cores, que seguem as tendências da moda nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração.



São elas:Lollipop,Pink Poá, Cherry Up,Vintage,Anil Vinil,Salto Agulha,Lovely e Boop *--* 
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retro”, explica o gerente de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.

MEU KIT *--* Com as cores : 
 Lovely,Boop,Salto Agulha e Pink Poá *o*




Ps: Eu ainda não usei nenhum, mais como havia dito assim que usar eu farei outro post falando sobre o que achei *--* Pois gosto de ser sincera (:

Bom meninas, espero que tenham gostado.Pois eu super AMEI *o* Comentários responderei como sempre ok ? (:
BEIJINHOS ;* Se cuidem s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário