sábado, 9 de junho de 2012

Comprinhas&Presentinhos *--*

Olaá meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou (: Bom, hoje vim postar algumas coisas que eu comprei&ganhei *--* Mais antes disso, vim falar que a minha PARCEIRA aqui do blog a BEAUTY COLOR, me mandou quatro esmaltes maravilhosos para resenha, e é claro que depois eu outro post falo sobre isso (: Mais so queria falar que fiquei tipo, MUITO FELIZ *-* Bom, entao vamos ao post de comprinhasssss *--*

ROUPAS :                                                            



MARISA


LINDA ROSA

Outros :

MELISSA PRETA


MARISA:MEIA CALÇA


PERFUME: EGEO DOLCE


RÍMEL: AVON SUPER ENCHANT


KIT COM 7 PINCEIS


NATURA: BATOM

PRESENTINHOS :

AMIGA, LELE QUE ME DEU *--* do kinder ovo *--*


MAMAE QUE ME DEU, NECESSAIRE

Bom meninas, espero que tenham gostado (: E me desculpem a demora (: Mais so para avisar, ja tem mais por ai, USHASHASAUSHUAHSUHAS'
Comentários como sempre respondo com muito carinhoo viu (:
BEIJINHOS ;* Um otimo final de semana para voces s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário