domingo, 29 de julho de 2012

Aniversário da minha amiga Ariadini Racco *-* 17/07/12+21/07/12

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou *-* Bom hoje o post vai ser com algumas fotinhas de terça-feira(que fomos na casa dela fazer uma surpresa)+algumas fotinhas de sábado(que saimos), espero que vocês gostem *-* PS: Vou contar por cima o que aconteceu, terça-feira fomos na casa dela e fizemos uma surpresa pra ela,e ela acabou tomando ovada+bolo+pate de atum+refrigerante *o* SUAHSUHSAUSHAUSHUAS' e ainda tive que ajudar ela a lavar o cabelo, vee se pode (: USAHUHASHAUHSUAHS' e sábado nos fomos no galpão para comemorar, foi muito bom *-* bom vamos laá :
Terça-Feira 17/07/12:



Amanda Aline


Ps: Ai que dó de voce :) USAHSHSHAUHAHS' Aii eu nem fiz nada com você, so taquei pate de atum, so isso (: SAUSHAUHUAHSUAHS'



Sabadão 21/07/12:






Cunhadinha(Mayara)&Mandinha s2'


Amanda Aline


TE AMO MEU AMOR s2'


Aniversariante linda *-* Ariadini Racco


As duas coisas chatas da minha vida *-* Meu amor&Renan *-* USHAUSAHSAUHS'

Meu Look *-*







Bom meninas, foi isso *--* Agora vou descansar, pois eu mereço também né (:
SUAHSAUHSUUSHSUHAHAS'
Fiquem com Deus, beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário