quinta-feira, 5 de julho de 2012

ORGULHO DE SER CORINTHIANA 04/07/12 *o*

Olaaaaaaaá meninas *-* Tudo bem com vocês ? EU ESTOUUUU , E MUITOOO (: Sabem porque ? CORINTHIANS FOI CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012 *o* aii que emoção *o* Foi a maior zona aqui em casaaa, aii na hora que acabou o jogo o pessoal foi todo para a fonteee, e é claro que também fui neée (: Vocês não imaginam quantaaa gente tinhaaaa, nossa foi muitoo lindooo *o* e ée claroo que tirei fotos *o*

PESSOAS LINDAS DA MINHA VIDA *-* Amanda Aline, Mamãe,Renan Santana, Victor e meu Irmão
PS: só faltou o meu amor :( Mais ele tava aíi também *-*


Minhaaa amigaa lindaa s2'


MEU AMOR s2'


NEM AMOO VOCÊS viu (:







ORGULHO DE SER CORINTHIANA *o*




Bom meninas essa foi algumas fotos *o* Só para mostrar que AQUI TEM UM BANDO E LOUCOO, LOUCO POR TI CORINTHIANS *o*
Espero que tenham gostadoo (:
BEIJINHOS, se cuidem s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário