quarta-feira, 18 de julho de 2012

Duas Makes + Frase + Convite do Rebelde *-*

OIEEEEEEEEEE MENINAS *--* Tudo bem com vocês? Eu estou (: Aii meus amores, me desculpem de novo ter sumido daquiii :( Mais ée que estava resolvendo umas coisas, e também tive alguns compromissos, mas agora estou de volta *o* Bom meninas, convite do rebelde ja esta em minhas mãos *o* OBA,OBAA é sexta-feira meninas *o* Mas mudando de assunto, a unha da semana passada eu vou colocar junto com a dessa semana ok ? (: Bom meninas estao vamos ao post de hoje :

Make para o Dia :

Make para a Noite: 


Frase :


Convite do Rebelde *-*


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado *-* E a unha da semana vai vir viu, não esqueci não, USAHUAHSHASUHAUSHA'
Beijinhos ;*
atee mais meninas s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário