terça-feira, 24 de julho de 2012

Unha da semana passada + Frase *--*

Olá meninass, tudo bem com vocês ? Eu estou, triste mais bem (: USHAUSHASHAUHSUAHS' Bom meninas vamos as novidades (: Vocês acreditam que o show dos REBELDES aqui na minha cidade foi adiado ? E o pior é que eu só fui saber no dia, quando estava la jaa prontinha :S Agora vai ser dia 17/08, vamos esperar neé (: Bom meninas, tenho muitas coisas para postar, SUHSAHSUSAH' tenho fotos do aniversario da minha amiga,fotos da unha da semana, comprinhas e muito mais (: E por fim, a ultima coisa, é que aqui na minha cidade estava tendo feira do carmo, AS COISAS SÃO MUITO BARATAS *o* comprei algumas coisinhas (: Mais isso só depois, USHAUHASHAUSAHS' Agora vamos a unha da semana passada :

Unha da semana passada:

Sem flash

Com flash

Esmalte:


Ellen Gold: Metálico Rosa

Frase :


É isso por hoje meninas, amanha volto com mais *--*
Beijinhos ;* e atee mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário