domingo, 8 de julho de 2012

Comprinhas&Presentinhos *--*

Oiii meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou, e ate muitoo bem (: E sabem o porque ? PORQUE OS REBELDES IRAM VIR FAZER SHOW AQUI NA MINHA CIDADE DIA 20/07/12 *o* muitaa emoção, e eu pretendo ir é LOGICO (: preciso só ir comprar o convite agora, não posso demorar (: USHAUSHUHSUHUAHSAS' Bom meninas, a novidade mais importante era essa , agora vamos ao post *o* COMPRINHAS, COMPRINHAS *o* USHAUSHASHASHAUHS'

Comprinhas&Presentinhos :

Lenço de caveira *o*

Tapete da Lilica Ripilica *o*
Comprei da minha amiga


Bolsa 70,00 reais (HARMONIA)





Os dois sapatos foram dessa loja meninas (: As coisas de lá são super baratas e sempre tem promoções de arrasar, quero mais e mais agora *o* O de salto anabela eu paguei 30,00 e a rasteirinha 20,00 *o*

Eu amo essa base meninas, eu não vivo sem *o* USHAUSHAHSUAHS'
E super dura, pelo menos é o que eu acho.E olha que eu uso TODO DIA *o*


Estava necessitando de um óleo secante, USHAUSAHSHAUHS'
Esse eu acho ótimo *o*


O primeiro foi 5,00 e o segundo foi 12,00 da prima da minha amiga junto com a bolsa *o*
Minha Mamãe que me deu *o*(os aneis e o brinco)


Os dois se não me engano foi 12,00 reais (cada um)
Minha mamãe me deu o segundo e o primeiro foi eu que me dei *o* USHAUSHASHUHS'


Muito amor nesse brinco *o*

Bom meninas, é isso (: Agora vou assistir um filminho com o meu amor *o*
Ps: Só para avisar jaá estou preparando outro post de comprinhas *o*
Comentários serão respondido *--*
BEIJINHOS ;* atee mais s2'

2 comentários: