quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sábado 30/06/12+Sábado 07/07/12+Novidade que esqueci :x USHUAHSAUSHAUHS'

MENINASS, tudo bem com vocês? Pois ée eu estou *--* Bom vamos as novidades, USAHAUHSHUSAHS' tem uma meninas que eu esqueci totalmente de contar ;x quer dizer eu não lembro se contei mais vou falar, USHUHASAUHHAS' TEM UMA NOVA MASCOTE NA FAMÍLIA *o* Simsim meninas, eu adotei uma cachorrinha *o* ELAA É LINDAAAA, e chama MEL escolhemos esse nome pra ela por causa de uma longa história, um dia eu conto (: USAHHSUHSAAHS' Bom hoje vou postar foto dela, para vocês conhecerem, e também postarei foto de sábado 30/06/12, e uma foto do dia que a minha amiga veio aqui sábado 07/07/12 , bom vamos laá *-*

Sábado 30/06/12 :

Lindas *--*


tee amoo meu amor s2'


cara de sono ;x USHAUHASHUHSAH'



Sábado 07/07/12 ( Letícia Carolina ) :

Ps: Fomos dormir era umas 5 horas da manha meninas Oo
USHAUSAHUSUSAHAS' amo você amiga linda s2'


MASCOTE DA FAMÍLIA *-* 



Ps: Dormindo é um anjinho, USHAUHSHUHS'
Ps²: Meninas eu adotei ela dia 24/06/12 *o*


Bom meninas o post de hojee foram fotos mesmo (: USHAUASHSAUHSAUHAS' Espero que tenham gostado (: Comentários eu responderei com muito carinhoo *o*
BEIJINHOS ;* Ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário