sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Demaquilante ideal para cada tipo de pele (Revista Capricho) *--*

Lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho falar aqui no blog, sobre demaquilante. Venho mostrar para vocês, qual demaquilante ideal para cada tipo de pele. Bora lá conferir?

Demaquilante ideal para cada tipo de pele (Revista Capricho)  *--*


1- BIFÁSICOS : Os demaquilantes bifásicos, são aqueles com duas cores. Onde uma é a base de óleo e a outra a base de água. Esse produto é super indicado para remover maquiagens que são a prova d’água ou de longa duração. Se sua pele é oleosa, deixe apenas nas áreas específicas, caso contrário a oleosidade pode aumentar.

2- CREMOSOS:  Os que são cremosos, funcionam super em peles oleosas, pois possuem ativos com alto poder hidratante.

3- AQUOSOS E GÉIS:  Perfeitos para peles mistas e oleosas. A única coisa de ruim, é que esse tipo de demaquilante não consegue remover os produtos de longa duração.

4- ESPECÍFICOS PARA OLHOS E LÁBIOS:  São ótimos para quem sente que os olhos e os lábios ficam irritados na hora da limpeza.

5- LENÇOS: São os famosos quebra-galho. Pois é ótimo para se levar na bolsa ou usar naquele dia em que a preguiça toma conta. Mas vale lembrar que eles só tiram makes leves.

Qual tipo de demaquilantes vocês usam lindonas? Confesso que sou apaixonada pelos lenços, USHUHSAHSAHASUHAUHS’ Mas eles só servem para aqueles dias em que você está com muita muita preguiça. Me digam aqui nos comentários, qual tipo vocês usam. Vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Mulher preciso comprar um pra mim sou muito descuiada com isso, vou na água e sabão mesmo.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que bem antigamente eu também era assim viu, SUAHSAUHSAHUAS' é bem mais pratico. Só que agora ja virou rotina cuidar da minha pele como mais cuidados *--*

      Beijooos :*

      Excluir
  2. Flor eu não sabia, sempre usei o errado >.< vou concertar meu erro amanha mesmo e comprar outro, pq vai que isso ajudava a ter espinhas, sei la né!
    Eu vi seu look , mtooooo lindo, calça mega perfeita, apaixonante <3
    To seguindo aqui flor, se puder retribuir e curtir a fan page ficarei agradecida .

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha sido isso o motivo das espinhas =/ Mas dá tempo de comprar o correto e começar a usar. Eu também adorei aquela calça viu *--*
      Obrigada por me seguir e seja bem vinda *--*

      Beijos lindonaaa :*

      Excluir