segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RESENHA: Mary Kay (Mineral Powder Foundation) *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, eu finalmente fiz um horário para as postagens aqui no blog. E hoje segunda feira ficou o dia que irei postar resenhas *--* Vamos ver se consigo seguir isso não é mesmo? USHAUSHSHAUHUHAS' A resenha que trago hoje no blog, é um produtinho que comprei e estou AMANDO meninas *--* Vamos lá conferir a resenha para saber mais ?

RESENHA: Mary Kay (Mineral Powder Foundation) *--*




Bom lindonas, eu paguei nesse produto 54,00 reais. Particularmente estou achando ele ótimo, pois deixa a minha pele mais natural *--* Quando comprei, a revendedora me disse que esse produto já contém base e pó, uma maravilha não é mesmo? Mas possui o seu lado negativo também =/ Um deles é o preço, USHAUHSAUHSUAH, que vamos combinar que não é nada em conta. E o outro é que não vem a esponja para aplicar e como vocês podem perceber este produto precisa da esponja, pois ele possui uns buracos e com o pincel não tem como aplicar (eu comprei uma esponja meninas *--*). Esse produto serve tanto para pele oleosa quanto para pele mista e até que dura bastante, só que é claro não dura 24 hrs, para que isso aconteça é necessário ficar retocando.

É isso lindonas, fiz uma pequena resenha e espero que vocês tenham gostado *--* Quero deixar claro que tudo que escrevo é a minha opinião do produto ok ?
Me respondam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha e se vocês já usaram esse produtinho *--* UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

6 comentários:

  1. Não tenho nada da MK, mas morro de vontade de experimentar, gostei muito dessa pela resenha!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou amando bia *--*
      antigamente não usava Mary Kay, mas agora sempre que dá estou comprando algo para testar *--*
      Um super beijo e muito sucesso para você :*

      Excluir
  2. Ele parece ser bem fininho né?

    beijo linda :)
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é aquele produto que você passa e parece estar toda rebocada entende ? USHAUSHSHAUSHUAHS'
      Ele é um fino, mais um fino que tem uma cobertura boa *--*

      Beijos lindona :*

      Excluir