terça-feira, 7 de abril de 2015

RESENHA: Gel de Limpeza Facial 150g - EFFACLAR (La Roche-Posay) *--*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado. Hoje é terça-feira e eu resolvi postar aqui no blog, uma resenha de um produto que estou amando (um produto que a minha dermatologista me indicou). Pelo título vocês já devem imaginar, sobre qual produto eu irei falar hoje aqui no blog, não é mesmo? hahahahaha. Entãoooo, chega de papo e vamos lá conferir a resenha de hoje (PS: MINHAS PROVAS COMEÇAM HOJE, SOCORROOOOO - :x ).

RESENHA: Gel de Limpeza Facial 150g - EFFACLAR (La Roche-Posay) *--*




Bom, esse gel de limpeza facial que comprei, é indicado para peles oleosas e sensíveis. Ele limpa suavemente a pele, sem agredi-la e ajuda a reduzir o excesso de oleosidade. Toda vez que passo ele, eu sinto que ele deixa a minha pele limpa e fresca, ou seja, fica perfeita para a aplicação de outros produtos. Ele é o tipo de produto super econômico, pois com uma pequena quantidade de produto, você consegue aplicar no rosto todo (vale lembrar que a mão precisa estar molhada, ok?). O cheiro dele é super agradável, bem suave, ou seja, não tem um cheiro que incomoda. Eu estou amando esse produto e já preciso comprar outro, pois o meu está chegando ao fim, hahahaha. É como eu sempre digo, vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO: (me desculpem meninas, mas infelizmente eu não lembro quanto eu paguei nele. Na internet os preços são diferentes, por isso achei melhor não colocar aqui, pois eu comprei em farmácia).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam e se já utilizaram esse produto, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



10 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha! Seu Blog é um amor :) Vale mesmo a pena testar novos produtos!
    Beijos!
    www.cuidadosmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria *--*
      Muito obrigada pelo carinhoooooo. Eu fico muito feliz em saber que tenha gostado bastante da resenha e mais feliz ainda por ter achado o meu blog um amor. Como você disse, realmente vale super a pena testar produtos novos.
      Seja bem vinda ao blog e eu espero que goste do meu trabalho.
      Um super beijooooooo lindaaa

      Excluir
  2. Amei a resenha, já to a algum tempo atrás de um produto bom!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonaa *--*
      Fico feliz em saber que tenha amado a resenha, pois eu fiz com todo o carinho e sinceridade do mundo. Eu também estava atrás e então a minha dermatologista me indicou esse e estou amando, vale a pena testar para saber se realmente gosta e da certo na sua pele.
      Um super beijoooo e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Ja tinha ouvido falar de alguns produtos dessa marca, mas nunca usei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru *-*
      Fico feliz em saber que tenha adorado a resenha. Eu já testei esse e mais um produto dessa marca, que preciso liberar a resenha aqui no blog ainda, e confesso que amei os dois.
      Obrigada pela visita e um super beijo

      Excluir
  4. Adorei a resenha *.* estava mesmo querendo saber opiniões sobre esse produto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline *-*
      Muito obrigada linda, eu fico feliz em saber que tenha adorado a resenha. Espero ter ajudado um pouco pelo menos. Eu adoro fazer resenhas e ler resenhas, pois conseguimos compartilhar opiniões e isso é bem bacana na hora de escolher um produto para comprar.
      Um super beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Florzinha, amei a resenha, parece ótimo. Aproveito pra dizer que seu cantinho é lindo! Ameeeei!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129?fref=ts
    Insta: @freskurinhasdemiry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona *-*
      Eu fico feliz em saber que tenha amado a resenha e mais feliz ainda em saber que tenha amado o blog. Muito obrigada pelo carinho e obrigada principalmente pela visita. Volte sempre que quiser, pois será super bem vinda.
      Um super beijo

      Excluir