terça-feira, 21 de julho de 2015

Ideias de looks com jaqueta de couro e bomber *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Eu sei que o inverno daqui a pouco vai embora, mas na cidade onde moro, ainda está um clima frio, e por isso eu resolvi trazer aqui no blog, algumas ideias de looks com jaqueta de couro e bomber, para vocês se manterem quentinhas e estilosas ao mesmo tempo. 

Vamos começar falando da jaqueta de couro. Ela é o tipo de peça que vale super a pena investir. Existem vários modelos de jaqueta de couro, desde as curtinhas e cheia de zíperes, até as com cores mais claras ou coloridas. 


Já a jaqueta bomber, é aquele tipo de peça que possuem elásticos nas mangas e são mais volumosas. Na hora de montar um look com essa jaqueta, use peças mais sequinhas, como croppeds e skinnys, mas se quiser combinar com um vestido mais soltinho, use um vestido com comprimento mini, para concentrar o volume na parte de cima, ou seja, na jaqueta.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que acharam e qual modelo de jaqueta vocês mais gostam, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Ameiii o terceiro look da segunda seleção de imagens!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque *-*
      O terceiro look da segunda seleção de imagens é lindoooo. Eu também amei demais ele *-*
      Um super beijooo linda

      Excluir