segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2 INSPIRAÇÕES: Maxi T-Shirt *-*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante ao lado das pessoas que vocês amam <3 Antes de falar sobre a postagem de hoje, gostaria de avisar que, as minhas aulas na faculdade voltam hoje e com isso a correria só aumenta, mas não irei abandonar vocês jamais, apenas estou avisando para que caso algum dia aconteça a demora na atualização, vocês já estarão sabendo o motivo e desde já peço desculpas <3 Agora sim, vamos falar sobre a postagem de hoje...

Como todo mundo sabe, as t-shirts são peças curingas no guarda-roupa/armário de qualquer garota. E elas não precisam ser sempre básicas, ou seja, pode sim abusar na estampa/corte/modelo a vontade. Resolvi trazer para vocês, duas inspirações dessa peça que todo mundo ama <3 

Estilo Camisetão 

Essa é aquela t-shirt que dá para usar como vestido e para conseguir caimento, escolha peças em tamanhos maiores do que o seu, assim elas ficarão mais largas e mais curtinhas. Essa peça combina com botas de cano bem alto ou meias 7/8, sem deixar a sua silhueta achatada. 

Estilo Camiseta Longa

As maxicamisetas tem diversas versões, inclusive está que vai até o pé. Ela vem com uma fenda poderosa para ter mais movimento. Essa peça combina super bem com peças míni (como shorts ou hot pants) ou até mesmo com calça. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês já utilizaram algumas dessas duas inspirações e o que acham dessa peça, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/dicas-estilo-12-looks-maxi-t-shirt-voce-se-inspirar-921126.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



3 comentários:

  1. Olá Naaa <3
    Eu também amo t-shirts <3
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho linda as maxi t-shirts, a inspiração que mais gostei foi a 2º e tô louca pra comprar uma.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara <3
      Eu também acho linda <3 A segunda está maravilhosaaaa <3
      Um super beijo linda

      Excluir