quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VÍDEO: Meus Presentinhos de Natal (2015)

BOA NOITE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje está saindo um pouco tarde, pois, de manhã e de tarde eu não tive tempo para liberar nada por causa do serviço, aí cheguei em casa, tomei um banho e já fui correndo preparar a postagem para liberar ainda hoje e por isso a postagem está saindo agora a noite *--* Mas não estou aqui para falar do meu dia e sim, falando do vídeo que liberei ontem no canal. Para quem acompanha o meu canal já deve ter conferido o vídeo, mas se ainda não assistiu, bora lá conferir os presentinhos que ganhei no natal do ano passado (2015). Eu sei que saiu um pouco tarde, mas eu espero que vocês gostem de acompanhar <3 <3

VÍDEO: Meus Presentinhos de Natal (2015)



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, pois, eu adoro compartilhar com vocês todos os meus presentinhos, todas as minhas comprinhas e todos os meus recebidos <3 Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se gostaram desse estilo de vídeo, vou adorar saber. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei o video, quanta coisa lindaa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque <3
      Que bom que adorou o vídeo. Eu sou meio suspeita em falar, mas achei tudo lindo e amei cada presente <3
      Um super beijo linda

      Excluir