sábado, 30 de janeiro de 2016

(VÍDEO) VLOG: festa em Santa Lúcia, trabalhando comigo, tarde na piscina, lavando o carro com o namorado...

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus*--* E finalmente o final de semana já chegou e junto com ele vem o que? Para mim vem as obrigações da faculdade, hahahaha. Mas, a postagem de hoje não é falando sobre as coisas da faculdade e sim para mostrar o vídeo que liberei ontem no canal. que foi um vlog do meu final de semana. Então, se você ainda não conferiu o vídeo novo e gosta de acompanhar vlogs, bora lá passar esses três dias comigo <3 


(VÍDEO) VLOG: festa em Santa Lúcia, trabalhando comigo, tarde na piscina, lavando o carro com o namorado...



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo,ou melhor, do vlog e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se gostam de vídeos onde eu mostro um pouco do meu dia a dia, vou adorar saber. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Nossa adoro vlogs, mas eu ainda tenho meio que vergonha do meu rs

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee linda <3
      Eu também adoro assistir vlog e gravar, mas confesso que no começo eu tinha muita vergonha, só que agora to "sem vergonha", hahahahaha. Quero assistir um vlog seu, manda o link <3

      Um super beijo

      Excluir
  2. Fica com Deus você também
    tenha uma ótima semana, lindo seu blog.

    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeee Day <3
      Amém <3 Muito obrigada e uma semana abençoada para você <3
      Um super beijo e obrigada pelo carinho :*

      Excluir