domingo, 3 de janeiro de 2016

RESENHA: Batom da Maybelline Color Sensational (401 - nunca diga nunca)

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E como passaram a véspera de ano novo? Espero que tudo tenha sido maravilhoso, ao lado das pessoas que amam <3 Hoje é domingo e adivinhem só... resolvi liberar uma resenha para vocês - ebaaa *--* Já fazia um tempo que não postava nenhuma resenha aqui no blog e então, hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre um dos batons da linha Color Sensational da Maybelline.

A cor que eu tenho é a nº401, conhecida como "nunca diga nunca". Os nomes de cada batom, reflete as atitudes de cada cor, onde no caso são 45 cores para vocês ousarem e arrasarem. A embalagem é muito resistente e diferenciada, e o mais legal é que a cor da tampa de cada batom já indica qual "família" ele pertence (ex: roxo, rosa, etc...).


Os batons possuem FPS 15 que ao mesmo tempo hidratam os lábios, onde os que são cremosos você já sente a diferença na primeira passada. Para garantir a cor bem forte e um pouco mais escura, é necessário passar mais de uma vez, mas se você quer algo mais claro, a primeira passada já te dá esse efeito. A cor nº401 é um tom de violeta com fundo malva, que fica perfeito tanto para o dia a dia, como também para usar a noite. 


Esse tom de roxo é maravilhoso e achei que combinou demais com o meu tom de pele, resumindo... eu amei demais essa cor <3 A durabilidade dele me surpreendeu demais, onde foi aproximadamente umas 3 horas. Já estou querendo adquirir as 44 cores, afinal, uma eu já tenho - hahaha *--* 

PREÇO SUGERIDO: R$19,90 reais.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram esse batom e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Que cor linda, adorei!
    Não sou muito fã de batom, mas essa cor é linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolzinha <3
      Realmente essa cor é linda. Acho que também ficaria ótima em você. Um super beijo linda <3

      Excluir