domingo, 10 de janeiro de 2016

RESENHA: Batom Jequiti Elas (sedução)

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Vocês devem estar se perguntando: Por que a postagem está sendo liberada tão cedo? E a resposta é: Porque eu acordei cedo para ir fazer uma prova (um concurso), mas acabei vendo o horário errado e a prova só começa a 13:00, hahahaha. Entãoo, resolvi aproveitar que já estou acordada e liberar uma resenha para vocês - ebaa *--* Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre um dos batons da linha ELAS, da Jequiti. 

A cor que eu comprei e testei é a SEDUÇÃO, que é um vinho com fundo uva, onde o que mais me encantou (de primeira) foi a embalagem. O mix de cores neon (rosa chiclete + lilás + verde limão) deixou a embalagem super alto astral e linda. 


De acordo com o fabricante esse batom hidrata e protege a delicada pele dos lábios. Possui uma textura cremosa e de fácil aplicação, com ótima cobertura. Contém vitamina E e FPS8. 

(foto com flash)

Além de possuir um cheiro super agradável, ele realmente hidrata os lábios e tem uma pigmentação boa, porém, é necessário aplicar algumas camadas para ficar com a cor mais escura. A durabilidade dele é boa, mas não se compara com um batom mais "sequinho". No caso ele tem a durabilidade que um batom cremoso possui. Eu gostei bastante dessa linha (tanto é que tenho duas cores) e recomendo para vocês que estão procurando um produto bom e barato. 

PREÇO SUGERIDO: R$10,90.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram esse batom e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adoro esse batom, a cor é linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque, tudo bem?
      Sim, a cor dele realmente é linda <3 Eu também adoro <3
      Um super beijooooo

      Excluir