terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Looks que provam que dá para usar preto no verão

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. A postagem de hoje é mostrando looks que provam que é possível sobreviver à estação mais quente do ano, sem abrir mão do pretinho básico, no caso essa postagem é perfeita para mim, pois, eu amo essa cor. 

A tarefa de usar preto no verão não é nada impossível. Se você montar um look totalmente black, com as dicas corretas e acima de tudo as peças corretas, com toda a certeza seu look ficará fresquinho e ótimo para o verão. 

O verão é a estação perfeita para você apostar no comprimento míni, por isso se jogue nos vestidos, shorts, saias e macaquinhos que deixam a perna à mostra. A ideia é deixar a parte de baixo "pequena" e com isso dá até para você investir em um jeans.


A opção de diminuir o comprimento na parte de cima com um top cropped é um ótima ideia, pois, usar a barriga de fora deixa o look mais fresquinho e deixa a produção super descolada.


O decote é um recorte que a maioria das mulheres utilizam na parte da frente, mas, vale a pena investir em um decote nas costas, podendo ser bem cavado. Combine com alças finas e mangas mais abertas.


E por último e não menos importante, invista em recortes, transparências e tecidos vazados, pois, são os detalhes que irá garantir que o look todo preto, fique super fresco e ainda estiloso. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês também gostam de looks totalmente black (ou com alguma peça nessa cor), para usar no verão ou em outra estação, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


12 comentários:

  1. Adorei os looks , todos lindos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luuuu <3
      Que bom que adorou os looks. Realmente todos são lindos <3
      Um super beijo

      Excluir
  2. Não teve um que eu não gostei !!! Ameiii ! se puder = https://www.youtube.com/watch?v=DoX56kitwtE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen, tudo bem?
      Então bate aqui o/, pois eu também gostei de todos - hahaha. Um super, super beijo linda <3

      Excluir
  3. Adorei esse último *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacque <3
      Esse último é super divo, não é mesmo?
      Um super beijo

      Excluir
  4. Amei o post, eu adoro looks totalmente pretos, amei as inspirações que você mostrou Gabii!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arleny, tudo bem?
      Fico feliz em saber que tenha amado a postagem. Eu sou apaixonada por looks todo preto e essa postagem é muito a minha cara - hahaha.
      Um super beijo linda

      Excluir
  5. achei seu post super interessante eu amo preto e também acho que da sim para usar no verão basta escolher o tecido certo ! que seja mais leve
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara <3
      Que bom que achou interessante a postagem. Sim, foi como você disse, basta escolher o tecido certo :)
      Um super beijo linda

      Excluir
  6. Eu amo usar preto também e no calor é bem mais difícil hahaha
    Adorei a postagem! =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri *-*
      Então toca aqui o/, pois eu também amo usar preto - hahahaha *-* Acho que com as peças certas tudo fica mais fácil <3
      Um super beijo

      Excluir