sábado, 29 de dezembro de 2012

Algo diferente aqui no blog (dois vídeos) *--*

Bom dia meninas *--* tudo bem com vocês ? Eu estou *--* bom hoje vim aqui para colocar, ou melhor, mostrar para vocês, dois videos que eu tinha salvo no meu notebook, e só ontem resolvi criar coragem e colocar no youtube, USAHUHAUHSUAHS' Um foi feito para um trabalho de escola, foi bem divertido meninas, ele foi feito em 2011 *-* e o outro é um amigo meu, que fez uma letra de uma musica, para a mamãe dele *--* espero que gostem dos dois, é mais para descontrair *--* vamos lá :

Esse vídeo, foi feito para um trabalho de Arte *--* em 2011 meninas *--* foi algo bem diferente, acho que nunca havia feito *--* foi bem divertido *--*

                                      
E esse vídeo, é o do meu amigo *--* Nossa meninas a letra da música é para a mamãe dele, é muito linda meninas *--* só que infelizmente não da pra entender muito =/ mas espero que gostem s2'

Bom são esses os dois vídeos meninas *--* Só coloquei mesmo, porque é algo diferente aqui no blog não é mesmo *--* USHAUHSSAHSA' e é sempre bom renovar as vezes *--*


BEIJINHOS, FIQUEM COM  DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário