terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unhas da semana (acumuladas) *-*

Olá meninas lindas *--* tudo bem com vocês ? Eu estou *--* aii meninas, agora ta batendo uma tristeza de que o ano ta acabando, e sei que muita coisa vai mudar, mais espero que tudo o que eu passei sirva para me fortalecer mais para frente *--* Eu fico meio assim meninas, pois a minha formatura ta chegando, e com isso a gente sempre fica meio assim neé ? Mas espero que as amizades verdadeiras que eu construí fiquem comigo para o resto da vida *--* Bom mais chega de momento, triste neé ? USAHUSHASHUHUAHS' hoje vou postar algumas unhas da semana que havia esquecido meninas =S cabeça fraca, SUASHAUSHASHUAHSUAHHS' Bom vamos lá :







Bom meninas essas foram as unhas, só que eu esqueci de tirar fotinhas do esmaltes que eu usei =x bem inteligente né ? USHAUSHSSHAUSHUAHS'
Espero que mesmo assim tenham gostado *--*

BEIJINHOS, E FIQUEM COM DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário