quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha Colação+Formatura 12/12/12 *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Finalmente vou postar as fotos da minha formatura não é mesmo ? USASUAHSUAHUHAS' eu estava esperando para ver se o meu álbum de fotos ia chegar, assim já colocava tudo junto, só que esta demorando muito, então resolvi colocar as que eu tirei com a minha câmera  e assim que chegar as do fotografo eu coloco *--* Bom vamos lá :

Colação:





Amor maior não existe s2'


te amo minha rainha s2'


seus feiosos s2'


Obg por estarem sempre comigo *--*








Oradores da sala


Pupilinha *--* HSAUHSAUHSHS' jamais esquecerei disso (=
Professora de Geografia *--*




Eu que entreguei flores para a professora de biologia *--*


Professora de BIOLOGIAA *--*

Formatura:



Coisa linda da minha vida s2'




Te Amo Meu amor *--* obg por estar comigo em todas as horas s2'




Hora da Valsa *--*


Felipe Lobrigatti Pelaes s2'




Professores *--* sentirei saudades de todos vocês, sqn' USAHUSAHSHAUHSAHS'


Bruna Loiraaa *--* amiga linda s2'

Mais é besta mesmo viu (: USHAUSHAUSHUAHS'

Minha super gêmea *--* sentirei saudades das nossas brincadeiras s2'
Leleh *--*


Alan Caik s2'


A melhor coisa da minha vida s2'

Papai s2'


Meus tesouros *--* Minha base s2'

Bom meninas, essas foram as fotos *--* Apesar de eu não ter curtido algumas coisinhas, teve outras que eu amei *--* principalmente ficar do lado de muitas pessoas que amo *--*
Espero que tenham gostado, e fiquem com o papai do céu *--*
BEIJINHOS ;*

2 comentários: