segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

5 modelos de makes para o NATAL *--*

Olá meus amores *--* tudo bem com vocês ? eu estou *--* aii gente acho que não havia comentado com vocês  de uma campanha que eu mais um grupo de amigos estamos fazendo (= ela se chama : "Faça uma criança feliz neste natal", nós fizemos essa campanha para tentar alegrar um pouco o natal de algumas crianças, graças a deus conseguimos bastante dinheiro e bastante doações de doces meninas --* nós iremos montar algumas sacolinhas surpresas, para uma cidade, que é bem pequena meninas, é como se fosse uma rua só entendem, é que eu como sou uma pessoa de ótima memória me esqueci do nome, mais sei que fica uma meia hora da minha cidade (= e entregaremos essas sacolinhas para as crianças dessa cidade, no dia 23/12/12(que será domingo, agora *--*) estou muito ansiosa meninas, espero que ocorra tudo bem, e vai ocorrer se DEUS quiser *--* Bom mais mudando de assunto, hoje vou postar algumas MAKES para vocês arrasarem no NATAL *--* vamos la :

Primeira Make :


Segunda Make :


Terceira Make :


Quarta Make :


Quinta Make :


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas essas foram as makes para quem ainda não sabe qual vai fazer para o natal *--* Espero que tenham gostado *--* Ps: Meninas, vou ver se tiro foto do pessoal do grupo da campanhaa ta ? *--*

BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário