domingo, 23 de dezembro de 2012

Saidinha com a minha amiga Janaine Soares *--* 03/12/12 *--*

Olá meninas *--* tudo bem com vocês ? Eu estou *--* AIIII, ta chegando o NATAL *--* é uma das datas que mais gostoo, acho que tudo fica tão lindo meninas *--* esse ano infelizmente a minha cidade não está tão enfeitada, mais tem alguns lugares que está muito lindo, e logicamente eu pretendo tirar fotinhas *--* E os presentes, haaaa os presentes, SUAHSAUHSUAHUHAS' eu já ganhei alguns, e já terminei de comprar o de todo mundoo(graças a deus) USAHUSAHSAUHSAUS' muita correria estava viu =/ ainda bem que o centro aquii na minha cidade estava ficando aberto a noite (= Minha sorte yn' Bom mais hoje eu vou postar algumas fotinhas, são poucas meninas, que eu tirei quando fui no cinema com a minha amiga linda *--* não sei se ja falei dela aqui no blog , mais enfim, espero que gostem *--* ps: foi aqui no shopping jaraguá da minha cidade, nós fomos assistir o filme: POSSESSÃO *--*, mas agora vamos as fotinhas.








Ps: essa decoração do shopping estava lindaa *--* quero voltar la e tirar mais fotos *--*



Bom meninas essas foram as fotinhas *--* não tirei foto do look, pois esqueci =/ tem vezes que isso acontece comigo (= USAHSAHSUASAHS'
Espero que tenham gostado *--* aii meninas, tem mais fotinhas de outras saidinha, da minha formatura e colação  e tenho outros post's para fazer e colocar *--*

Bom, fiquem com DEUS *--* e caso eu não entre para fazer um post de NATAL, eu vou desejar desde já  UM FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS  TUDO DE BOM, E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE E SEMPRE *--* TODAS NOS *--*

beijinhos ;* e ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário