quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aniversário surpresa do meu amor 30/11/12 *--*

Olá meus amores *--* Como vocês estão ? Eu estou ÓTIMA *--* e super ansiosa para comemorar o NATAL E O ANO NOVO *o* Bom meninas, mas o assunto de hoje não é esse, SUAHSUAHSAHSUAHHAS' hoje eu vou postar algumas fotos do aniversário surpresa que eu preparei para o meu amor (= quer dizer foi mais uma pizzada surpresa né? SHAUHSUAHSHAS'  vamos lá:




Quanto amor de primo *--* USHAUHAUSHS'


E de amigos então ? nem se fala (: USAHUAHSHUSHAUHS'






te amo minha coisa pequena s2' amiga lindaa s2'


Hora de abrir os presentes né amor (:


Primeiro pedaço foi para MIM *--* e depoiis não podia ter faltado o bolo básico na cara não é ?
USAHAHSSUAHUSHUHAUHSUAH'


TE AMO MEU NAMORADO LINDO E PERFEITO s2'


Povo lindooo (:

Meu LOOK *--*


Essas foram as fotinhas do aniversário do meu namorado meninas *--* foi super divertido, é muito bom ficar do lado das pessoas que nos fazem felizes né? *--*

Beijinhos, fiquem com o papai do céu, e ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário