terça-feira, 12 de maio de 2015

3 ideias fofas para organizar as suas maquiagens *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante, principalmente com a sua mãe, afinal, domingo foi o dia dela. Bom, a postagem de hoje, é sobre um assunto que muitas garotas amam, que é... organização e maquiagem, hahahaha. Hoje irei mostrar algumas dicas de como organizar as suas maquiagens e dizer adeus aquela bagunça terrível. Entãoo, bora lá conferir *--* 

3 ideias fofas para organizar as suas maquiagens *--*

1ª Dica: Bandeja 

Colocar alguns copos para reunir os pincéis e outros objetos menores é uma ótima ideia. Assim eles ficam juntos, onde acaba diminuindo as chances de perdê-los.

2ª Dica: Organizadores de Sapatos 

São super espaçosos e perfeitos para pendurar no armário. Esse tipo de organização deixa bem mais fácil de ver todas as maquiagens e opções de produtos que você possui.

3ª Dica: Potes

Sabe aqueles potes da sua casa que ninguém mais usa? Guarde suas maquiagens nele, pois, ficará super arrumado e o ambiente ainda ganha um super charme.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das ideias de como organizar as suas maquiagens.Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da postagem e se utilizam alguma dessas ideias, vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



12 comentários:

  1. Amei as ideias, guardo somente meus pincéis no pote, mas vou adotar a ideia da bandeja. Amei seu blog, super fofo. Beijão :*
    http://lorennamoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonaaa
      Eu fico feliz em saber que tenha amado as dicas, muito obrigada pelo carinho.
      Faça a ideia da bandeja sim, fica super fofoo e ainda dá para organizar com outras coisas, além dos pincéis.
      Muito obrigada pelo elogio, é muito bom saber que tenha amado o blog *-*
      Um super beijo e volte sempre que quiser, pois será super bem vinda.

      Excluir
  2. Adorei as ideias, fica lindo e fofo né? haha
    Tem vídeo especial de um 1 ano de canal com erros de gravação,passa lá!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruuuu *-*
      Obrigada lindona, fico feliz que tenha adorado as ideias. Realmente fica super lindo e fofo *-*
      Vou conferir e parabéns pelo canal e muito sucesso sempre *-*

      Beijosssss

      Excluir
  3. Dicas mais do que perfeitas *O*
    Eu tenho aqui tipo um baú cheio de gavetinhas, facilitou demais a minha vida mas como sou meio(muito) desorganizada acabo perdendo sempre alguma coisa --'
    Ai quando eu encontro se passou dois séculos e meu cachorro comeu a metade kkkkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque lindaa *-*
      Obrigadaaaaa, é muito bom saber que tenha achado as dicas mais que perfeitasssss. Aaahh, mas todo mundo (que possui cachorro) já passou por isso viu, hahahahaha.

      Beijos lindonaa

      Excluir
  4. Adorei as dicas Gabii, essas três maneiras são muito fofas e lindas deixam as makes bem organizadas!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arleny *-*
      Fico feliz em saber que tenha adorado as dicas. Realmente essas ideias são mega fofas e deixam as makes super organizadas.
      Um super beijoooo

      Excluir
  5. adorei o post , super legais as dicas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza *-*
      Fico feliz em saber que tenha gostado e achado legal as dicas da postagem. Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos lindonaaaaa

      Excluir
  6. Adorei as ideias. Uso meus pincéis em xícaras fofas, haha. AGora estou procurando uma bandejinha fofa pra arrumar no meu cantinho, já vi vários diys de bandejas espelhadas, acho que vou até fazer. Beijinhos
    Vem me visitar tbm, tem post novo www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana *-*
      Muito obrigada, é muito bom saber que tenha adorado as ideias. As bandejas espelhadas são super fofas, vai arrasar na decoração com elas *-*
      Beijos lindaaaa

      Excluir