quinta-feira, 14 de maio de 2015

RESENHA: BB Cream (Balm da Beleza) 7 em 1 - Jequiti Aviva *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu resolvi postar aqui no blog, mais uma resenha - EBAAAA. Eu sou o tipo de pessoa que ama ver resenhas em blogs e ama fazer resenhas também, hahahahaha. Pelo título vocês já sabem de qual produto eu irei falar hoje. Entãooo, bora lá conferir o que eu estou achando sobre ele *--*

RESENHA: BB Cream (Balm da Beleza) 7 em 1 - Jequiti Aviva *--*




Esse BB Cream é 7 em 1, ou seja, em um produto você encontra 7 benefícios. Os benefícios são: ele hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza o tom de pele, protege contra a ação dos raios solares (FPS 15), melhora a aparência, deixa a pele macia, oil free, pelo menos essa é a proposta que o produto trás. Ao utilizar o produto, eu observei que ele realmente é bom, mas, achei o fator de proteção solar baixo. É claro que isso não é um grande problema, pois é só utilizar um protetor solar antes e tudo estará resolvido. Ele é um produto fácil de espalhar e possui uma fragrância bem suave, se bobear até não dá para sentir. Um ponto negativo que encontrei nele, foi que esse produto possui apenas 3 opções de cores e para mim que sou branquinha, eu comprei o claro e mesmo assim deu diferença. Seria bacana ter mais opções de cores *-* Após o uso desse BB Cream, a sua pele fica pronta para receber a make, ou se você preferir, utilizar apenas ele, que já está ótimo. Vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO: R$ 31,90.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários se vocês já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. Que legal a resenha!
    Fiquei curiosa quanto ao teste. Uso um da SKINFOOD que é divino, e particularmente já me dei mal com alguns BBCreams, mas acho que vou arriscar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaaa
      Muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado da resenha *-* Digamos que já me dei mal com alguns produtos de pele também, mas, sempre gosto de comprar e arriscar, para saber se realmente será bom ou não. É como eu sempre digo, é muito bom testar algum produto para saber se realmente irá gostar, pois muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa. Se testar me fala depois o que achou *-*

      Um super beijo linda

      Excluir