sexta-feira, 29 de maio de 2015

VÍDEO: VLOG: Uma semana com a GabiiVinholi - surpresa do namorado, brincando com o nick, jogo de futebol...

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu irei postar aqui no blog, o vídeo que liberei no canal na segunda-feira. Eu liberei um vlog, onde eu mostro um pouco da minha semana. Entãooooo, chega de papo e bora lá conferir o vlog *--*

VÍDEO: VLOG: Uma semana com a GabiiVinholi - surpresa do namorado, brincando com o nick, jogo de futebol...




Eu espero que vocês tenham gostado do vlog onde mostro um pouco da minha semana e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, vou adorar saber. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. Adorei o vlog Gabii, é muito legal vídeos assim. Muito Obrigada pelo carinho de ter falado em mim no vídeo, fiquei muito feliz, eu te desejo muito sucesso sempre amiga!! Grava um vídeo respondendo a tag 50 em 5!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arleny *-*
      Fico muito feliz em saber que tenha adorado o vlog *-* Magina lindaaa, eu que agradeço o carinho. Muito obrigada e muito sucesso sempre para você.
      Vou gravar siimmmm *-*

      Um super beijo lindona

      Excluir