quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Calça jogging vai bombar no inverno... vem se inspirar *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será sobre uma calça super confortável e estilosa... as famosas calças jogging. As peças com pegada esportiva continuam com tudo na moda e seguem firmes e fortes nesse inverno. Nessa onda, a calça jogging ganha um espaço cada vez maior. Ela é mais larguinha no quadril, mais justa na canela e tem cós com elástico. O mais legal é que, usando a peça, você consegue montar looks incríveis e de vários estilos diferentes. Então, vamos conferir algumas inspirações *--*

A Calça jogging vai bombar no inverno... vem se inspirar *--*

Se você gosta de produções mais básicas, uma opção boa é investir em modelos que lembram moletom. O look fica ainda mais lindo, quando combinado com uma jaqueta ou uma camisa. Bota, tênis e sapatilhas, são ótimos para completar o look.

Para apostar em algo mais arrumado, as calças de tecido estampado e mais leve são perfeitas. Quer dar um charme a mais na produção? Dobre a barra e use com um sapato aberto, fica perfeito.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Eu quis mostrar algumas formas de se usar essa calça, para vocês se inspirarem e arrasarem ainda mais. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da postagem e se usariam ou usam essa calça, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Nossa que dica perfeita *_*
    Adorei todas *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenni
      Fico feliz em saber que tenha adorado as dicas e achado elas perfeitas *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir
  2. Adorei o post Gabii, eu acho essas calças super lindas, estou doida pra comprar uma pra mim!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arleny
      É muito bom saber que tenha adorado a postagem. Realmente elas são super lindas, ainda mais agora no inverno, vale super a pena investir.
      Um super beijo linda :*

      Excluir
  3. Adooooroooooo o/ sempre consigo aprontar meus looks malucos com calças assim *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline
      Sério? E deve ficar super estilosa *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir