segunda-feira, 4 de maio de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Antes de falar sobre a postagem de hoje, quero avisar que, essa semana terá vídeo novo no canal sem falta. E agora, vamos a postagem de hoje? Pelo título vocês já sabem o que é, não é mesmo? hahahaha. Eu resolvi postar nessa segunda-feira, algumas unhas decoradas, para vocês se inspirarem e arrasarem ainda mais, na escolha das unhas da semana. Entãoooo, bora lá conferir *--* 

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e que tenham gostado das inspirações. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e qual a preferida de vocês, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Super lindas as unhas, sou louca por unha decorada! Adorei a verdinha ♥ Tem unha da semana lá no meu blog se quiser conferir! Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice *-*
      Muito obrigada, eu fico feliz em saber que tenha achado linda as inspirações. Eu também sou louca por unhas decoradas, mas, não tenho muito habilidade nisso, hahahaha.
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser viu?
      Um super beijo

      Excluir
  2. oi flor , adorei todas as suas inspirações , muito lindas mesmo essas unhas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu *-*
      Fico feliz em saber que tenha adorado as inspirações, muito obrigada *-*
      Realmente são super lindas, não é mesmo?
      Um super beijo

      Excluir
  3. Amei as inspirações! Lindas unhas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline *-*
      Muito obrigada linda. Eu fico feliz em saber que tenha amado as inspirações, assim como eu amei *-*
      Um super beijooooo

      Excluir