quarta-feira, 6 de maio de 2015

Calça + Saia ou Vestido... Será que essa moda vai pegar?

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje, será com um assunto que para muitas pessoas pode ser bem assustador, não é mesmo? hahahahaha :) Pelo título vocês já sabem o que irei falar, pois é... será sobre a combinação de calça + saia ou vestido. Essa moda está bombando nas passarelas, mas, será que irá bombar nas ruas? Nas ruas eu não sei, mas entre as famosas já está bombando.

A sobreposição é um truque super conhecido, para deixar o look mais estiloso, mas, já pensou em juntar uma calça com uma saia ou um vestido? Pois é, essa é a aposta de várias marcas para as passarelas e, pelo visto, vamos vê-la bombar entre as famosas.


As peças de alfaiataria são usadas de forma elegante, ou seja, mais chique. As produções com peça mais longas ficam estilosas, mas também são mais difíceis de usar. Já as produções onde o vestido aparece mais curto, acaba deixando a calça bem à mostra.
Essa proposta tem tudo haver com o inverno e por isso, ela super combina com casacos, pelo menos é o que tem aparecido nas passarelas, hahahaha.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da postagem e se usariam essa combinação ou não. Vou adorar saber a opinião de vocês *--*UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Eu acho meio estranha essa combinação, mas muita coisa na moda é assim. Achamos estranho e dali a pouco está todo mundo usando hahah

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa *-*
      Foi o que disse, a moda é assim, em um momento é estranho e quando menos esperamos já está nas ruas, hahahahaha.
      Mas sabe o que essa sobreposição me lembra? As famosas mini vestes que era febre antigamente :)

      Muito obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser, pois será super bem vindaa. Um super beijo linda

      Excluir
  2. oi flor , eu não gostei muito não dessa moda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/look-com-blusa-flare.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh
      Eu acho que a maioria não vai gostar muito não viu, hahahaha.
      Mas obrigada por compartilhar aqui nos comentários a sua opinião *-*
      Um super beijooooo

      Excluir