segunda-feira, 25 de maio de 2015

RESENHA: Hydrating Body Lotion - Berry Kiss (Victoria's Secret) *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou melhor, graças a Deus *--* Desde sexta-feira eu estava mal, pois peguei uma gripe super forte, daquelas de derrubar mesmo, mas, graças a Deus, eu estou bem melhor. Não estou 100%, mas, estou bem melhor que o final de semana. E hoje eu iria postar aqui no blog, o vídeo que liberei no canal, mas, eu resolvi postar uma resenha de um hidratante que estou adorando e aí, na quarta-feira eu faço a postagem com o vídeo (mas bora lá no canal conferir ok? hahahaha). Entãooo, chega de papo e vamos lá conferir a resenha de hoje *--*

RESENHA: Hydrating Body Lotion - Berry Kiss (Victoria's Secret) *--* 




Esse hidratante é ideal para todos os tipos de pele. Possui uma fragrância suave e sensual, com a mistura de framboesa, rosas e pralina. Além de deixar a sua pele super hidratada e macia, ele deixa a sua pele perfumada por horas (é claro que não dura 24 horas, mas, dura bastante o aroma no corpo). É um hidratante que serve tanto para o corpo, como para passar nas mãos e nos pés, ou seja, super prático, não é mesmo? A textura dele é ótima e espalha super bem no corpo, e o melhor é que não deixa a pele grudando. Na realidade eu não tenho muito o que falar desse hidratante, apenas que estou adorando e por incrível que pareça, já chegou ao final, de tanto que usei, hahahaha. Vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO (me desculpem meninas, mas infelizmente eu não sei o preço dele, pois eu ganhei de presente da minha mãe e na internet possui vários valores).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse hidratante e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


8 comentários:

  1. oi flor ,adorei a resenha , eu tenho um creme da victoria secrets e adoro , eles são muito bons !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luizaaaa
      Fico feliz em saber que tenha adorado a resenha. Realmente, eles são super bons e eu também adoroooo *-*
      Um super beijooo

      Excluir
  2. Oi Gabí, adorei seu blog.Eu tinha um creme da Victoria Secrets e eu adorei
    Beeijosss

    Não se esqueçam de dar uma passadinha no meu blog e seguir,já agradeço :)
    http://famaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen
      Fico feliz em saber que tenha adorado o blog, muito obrigada pelo carinho *-*
      Eu também adoro os hidratantes da Victoria's Secret *-*

      Um super beijo e muito sucesso sempreee

      Excluir
  3. Ai que deliciaaaaa que vontade de testar *O*
    Parece um ótimo hidratante

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaaa
      Realmente ele é um ótimo hidratante, vale super a pena testar *-*
      Um super beijooooooooooooo

      Excluir
  4. Bi, eu AMEI o hidratante. Meio que desenvolvi uma paixão enorme entre eu e ele, sabe? Ele e eu, grande amor, conexão enorme! <3

    Pergunte para sua mãe onde ela comprou que eu tô indo hoje mesmo lá também (nem que seja 5h da manhã!)!

    Sempre Geek | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa *-*
      Você já utilizou esse hidratante? *-*
      Seiii, também sou assim, hahahahaha *-*
      Então, ela havia ganhado de presente e acabou me dando, pois ela não é do tipo que ama hidratante, entende? hahahaha. Já a filha dela, MEU DEUS, é loucaaaaaaaaaaaaaa, hahaha *-*

      Um super beijo lindonaaaaa

      Excluir