quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

INSPIRAÇÃO: Looks para você usar com a sua t-shirt básica do uniforme

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* As aulas já começaram para muitas de vocês (e eu estou me incluindo nessa - hahahaha) e por isso, eu resolvi trazer aqui no blog, dicas/inspirações de looks que vão te ajudar a se sentir mais confiante na hora de se vestir para ir à escola/faculdade.

Se você está fazendo faculdade, tem a sorte de não ter que usar mais uniforme (não sei se todas as faculdades são assim, mas a minha não tem uniforme). Mas se você ainda está na escola e só precisa utilizar uma camiseta branca - parabéns -  você é uma sortuda. E sabe por quê? Porque não precisa pirar na hora de montar looks, hahahaha.

Várias escolas pedem essa combinação: camiseta branca(uniforme) + calça jeans. E muitas acabam não gostando dessa combinação. Mas fiquem tranquilas, pois, vocês podem adaptar essas duas peças ao seu estilo. A calça skinny vira quase uma legging com a barra dobrada. Se você curte o visual mais destroyed, dá para apostar nas calças com rasgos nos joelhos. As calças mais soltinhas, são sempre super confortáveis e uma ótima opção, se você quer ficar mais à vontade. 


Agora, se sua escola é mais "liberal" em relação ao uso do uniforme, então a opção de looks é mais ampla. O macacão jeans pode virar uma ótima opção de complemento (pode ser utilizado até com uma tênis colorido). Já o short jeans, é a peça curinga, principalmente nos dias mais quentes. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários o que vocês acharam, vou adorar saber. Eu desejo a vocês, um ótimo início de aulas e que vocês arrasem nos estudos. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/volta-aulas-9-ideias-looks-voce-usar-sua-t-shirt-basica-uniforme-932660.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Amei!!!! Vou me inspirar e usar para faculdade!!
    beijos
    www.blogquatroluas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha amado a postagem <3
      Um super beijooooo

      Excluir
  2. Looks coringas né? Amei <3

    Link do meu blog: autorasentimental.blogspot.com

    Besu e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona *-*
      Realmente são looks super coringas <3
      Que bom que amou a postagem <3
      Um super beijo

      Excluir