sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

2 looks + 2 makes para arrasar a noite *--*

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Meu Deus finalmente sexta feira chegou *o* Pra falar a verdade nem vou ficar tão feliz assim, pois amanhã levanto cedo para trabalhar.Então ficarei feliz com o final de semana só amanhã, SUAHSUAHUSAHUSHUAHS' E hoje como sei que muitas lindonas iram aproveitar a noite em uma balada ou iram sair para curtir, resolvi postar dois looks e duas maquiagens para vocês arrasarem mais ainda.Vamos conferir?

2 looks + 2 makes para arrasar a noite *--*









Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
O que acharam dos looks lindonas? E as makes? Tudo está maravilhoso não é mesmo? Particularmente AMEI tudo, e usaria tudo *o*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS :*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário