domingo, 5 de janeiro de 2014

VITRINA: O mercado de moda mais social do mundo !


Boa tarde meninas, estou aqui novamente para compartilhar uma coisa que vi e achei muito interessante *--* Nesse post vou falar sobre a VITRINA. Muitas de vocês devem estar se perguntando sobre o que seria. Mas não se preocupem vou explicar um pouco sobre, para vocês. A VITRINA é o mercado de moda mais social do mundo, onde possui um app para compra e venda de produtos novos e usados, não é genial meninas? Com esse aplicativo você pode tanto vender como comprar sem sair de casa, quer algo mais incrivel que isso ? E é tudo muito simples e fácil, basta somente você criar uma conta ou acessar pelo facebook e está pronto *--* Este aplicativo no momento está disponível somente para IPHONE, mas daqui a pouco os celulares com ANDROID não ficaram de fora dessa, fiquem tranquilas *--*

No site da vitrina vocês encontram tópicos do tipo: Femininos, Masculinos e Mais. Isso quer dizer que é tudo bem explicado e não tem como errar na hora de acessar aquilo que deseja.Abaixo vou mostrar para vocês, algumas imagens do site http://vitrina.cc/?femininos/acessorios/bolsas-carteiras/10 :







Muitas de vocês devem estar se perguntando.Mas Gabi, como seria a forma de pagamento ? Calma lindonas, como eu disse para vocês, é tudo muito simples de ser feito. Os pagamentos podem ser feitos através do PayPal e PagSeguro que no caso é tudo para a sua segurança.E o melhor é que eles aceitam diversões cartões, por exemplo: Visa, Master, Hipercard entre outros. E o frete é calculado automaticamente. Abaixo vou colocar um tópico, onde terá algumas informações sobre a VITRINA:


  • Seja parte de uma comunidade comercial de moda para o Brasil
  • Compre e Venda produtos novos ou usados
  • Aqui, a qualidade das fotos dos produtos importa
  • Transforme seu guarda-roupa em uma boutique virtual usando seu iPhone 
  • Cálculo de frete automático
  • Pagamentos através do PayPal  e PagSeguro para a sua segurança
  • Siga seus vendedores favoritos
  • Um “shopping” na palma de suas mãos
  • Comente e curta produtos variados
  • Adicione produtos na sua lista de desejados
  • Edite e modifique seus vendas de forma fácil
  • Organize suas compras e vendas por uma interface simples e de fácil uso
Além do site e do aplicativo, a VITRINA possui um Blog INCRIVEL meninas, onde vale a pena dar uma passada para conferir.No blog eles falam sobre o universo da moda. Afinal, que mulher que não gosta desse assunto. Eu estava dando uma olhada no blog e vi uma postagem que achei super interessante. Nessa postagem o assunto era relacionado com o que vestir na balada. Hoje em dia, essa é uma dúvida cruel no mundo feminino não é mesmo ? Por isso vale a pena conferir o post: http://blog.vitrina.cc/o-que-vestir-balada-dicas/ .

Depois de terem lido todas essas informações vocês devem estar se perguntando: Mas Gabi, o que você acha disso tudo? O que eu realmente acho disso meninas, é que adorei este App *--* Além de ser rápido, é prático e o melhor é seguro *--* Confesso que não sou muito de comprar pela internet, mas com essa maravilha não tem como ficar de fora não é mesmo? *--* Por isso não fiquem de fora dessa, baixem o app e venham fazer parte dessa grande comunidade interligada pela moda *--* 


UM super beijo, fiquem com Deus e Boas compras e Boas vendas lindonas :*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Não conhecia e adorei!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia a loja, adorei a dica.
    Bjoo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super válida a dica não é mesmo ?
      Fico feliz que tenha gostado lindona *-*
      Beijos :*

      Excluir